Mineração

Veja a diferença visível que um sistema de controle de poeira pode fazer para a sua operação.

Como um sistema de controle de poeira da Rain Bird beneficia sua operação:

Custos trabalhistas reduzidos – A programação e o monitoramento de todas as atividades de controle de poeira a partir  de um computador central elimina a necessidade de visitar cada local para fazer ajustes.

Evite danos – O sistema monitora as condições hidráulica e elétrica e, em poucos minutos, pode detectar e isolar problemas que causam danos ou prejuízo, como o rompimento da tubulação. Nesses casos, o sistema irá isolar imediatamente essa seção e ajudá-lo a evitar erosões.

Economize água – Um sistema de controle central, que garante automaticamente a quantidade apropriada de água, é usado para controlar a poeira. Incorporando uma estação meteorológica, a economia de água aumenta ainda mais, por controlar o sistema com base em parâmetros climáticos.

Acesse remotamente – Os operadores podem controlar e monitorar o sistema a partir de locais remotos usando rádios e telefones celulares.

Integre outros sistemas – Iluminação, portões, bombas e outros interruptores elétricos podem ser controlados e monitorados através do sistema da Rain Bird.

Componentes duráveis – Os componentes do sistema são construídos para suportar ambientes agressivos. São protegidos contra o vandalismo, intempéries e outros.

Serviços – Oferecemos um projeto completo do sistema, além da instalação e comissionamento. Podemos fornecer treinamentos em operação e manutenção para garantir que seu sistema continue a funcionar sem problemas e de forma eficiente.

Copyright © 1996-2016 Rain Bird Brasil